Membros Felipe Guelfi Postado Abril 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Estou fazendo curso na trilha champion no modulo de Dax em uma aula explica essa formula Fator Meta Continente = CALCULATE([Total Vendido],ALL(dCliente),VALUE(dCliente[Continente])) meu está tudo certo igual o dele dá esse erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Natan Fratta da Silva Postado Abril 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Bom dia Felipe, tudo bem ! Verifique a escrita da fórmula, acredito que deveria ser "VALUES" ao invés de "VALUE", por isso poderia estar dando errado. Pois "VALUE" converte em texto conforme estava falando no erro, diferente de "VALUES". Abraço, qualquer duvida estamos ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alexandre H. Moraes Postado Abril 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Verifique como está o tipo dos seus dados no Power Query, verifique se está como inteiro ou decimal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Felipe Guelfi Postado Abril 25, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Europe é para ser texto fiz junto com Léo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alexandre H. Moraes Postado Abril 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Anexa seu arquivo aqui por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Felipe Guelfi Postado Abril 25, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2022 deu certo agora alguma coisa de errada na formula que fiz. Obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Guelfi
Estou fazendo curso na trilha champion no modulo de Dax em uma aula explica essa formula Fator Meta Continente = CALCULATE([Total Vendido],ALL(dCliente),VALUE(dCliente[Continente])) meu está tudo certo igual o dele dá esse erro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora