Membros Rodrigo Leschnhak Postado Abril 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Pessoal Não estou conseguindo realizar o calculo da disponibilidade. Em anexo meu arquivo em Excel preciso da seguinte forma Somar a aba "volume Linhas e SP" e dividir por "cadência linhas" e o resultado deve ser filtrado por L1 - L2 - L3 - L4. Isso será necessário para eu calcular minha demanda x carga maquina q no caso são 4 maquinas. CONTRATO LOGISTICO.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Natan Fratta da Silva Postado Abril 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Bom dia Rodrigo, tudo bem ! Segue em anexo o arquivo, de uma olhada se te ajuda. Criei ali somente uma tabela dimensão com as linhas para você pode filtrar, e uma tabela calendário. Porem vi que tem mais algumas informações, como "Peça, "Veiculo', .. entre outras. Dessa forma depois pode avaliar a necessidade e criar mais dimensões. Espero poder ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição. Duvida - Rodrigo.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Leschnhak
Pessoal
Não estou conseguindo realizar o calculo da disponibilidade.
Em anexo meu arquivo em Excel preciso da seguinte forma
Somar a aba "volume Linhas e SP" e dividir por "cadência linhas" e o resultado deve ser filtrado por L1 - L2 - L3 - L4.
Isso será necessário para eu calcular minha demanda x carga maquina q no caso são 4 maquinas.
CONTRATO LOGISTICO.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora