Membros Mikael Postado Abril 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Alguém teria alguma base com o CEP e seus devidos Bairros do Brasil ! Estou precisando montar um Visual com essa informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Rafa Lemos Postado Abril 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2022 @Mikael boa noite! Blz? Base desconheço, mas tem esse site (API) que você pode consultar o CEP e ele informa vários detalhes:API CEP - AwesomeAPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Claudio de Genova Postado Abril 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Em 18/04/2022 em 18:24, Mikael disse: Alguém teria alguma base com o CEP e seus devidos Bairros do Brasil ! Estou precisando montar um Visual com essa informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Claudio de Genova Postado Abril 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2022 @Mikael, bom dia Anexo, base onde você poderá obter as informações... cepbr_excel_exemplo.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Frank Figueredo Postado Abril 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2022 @Mikael conseguiu resolver? as respostas acima te ajudaram? Se sim, define a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar em uma das duas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mikael
Alguém teria alguma base com o CEP e seus devidos Bairros do Brasil ! Estou precisando montar um Visual com essa informação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora