Membros Pablo Jordy Postado Abril 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Boa tarde galera, Criei um cartão no Pbi, onde em alguns caso aparece (Em branco) pois não há informação, queria trocar por 0. Alguém consegue me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Solução Nelson Kobayashi Postado Abril 13, 2022 Membros Solução Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Olá@Pablo Jody! Veja este video https://youtu.be/vsa-4gm6qM4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alesson Soares Postado Abril 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2022 sendo número, bota um +0 no final 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Pablo Jordy Postado Abril 13, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Agora, Alesson Soares disse: sendo número, bota um +0 no final A informação vem de uma coluna em que eu conto a quantidade projetos em cada etapa do ciclo. Em uma etapa do ciclo não tem nenhum projeto, e por isso dá em branco e eu queria trocar por 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alesson Soares Postado Abril 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2022 1 minuto atrás, Pablo Jordy disse: A informação vem de uma coluna em que eu conto a quantidade projetos em cada etapa do ciclo. Em uma etapa do ciclo não tem nenhum projeto, e por isso dá em branco e eu queria trocar por 0 bota +0 no final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Pablo Jordy Postado Abril 13, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2022 21 minutos atrás, Alesson Soares disse: bota +0 no final Mas onde, se não tem medida foi tudo filtrado pelos filtros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alesson Soares Postado Abril 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2022 não dá pra substituir esse filtro por uma medida(countrows, distinctcount e etc) dessa coluna? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Fernando Santos Postado Março 13 Membros Compartilhar Postado Março 13 Em 13/04/2022 em 16:06, Pablo Jordy disse: A informação vem de uma coluna em que eu conto a quantidade projetos em cada etapa do ciclo. Em uma etapa do ciclo não tem nenhum projeto, e por isso dá em branco e eu queria trocar por 0 Eu acho que você está usando simplesmente o campo "Projeto" e usando o cálculo rápido "Contagem" (já embutido da própria ferramenta); Ao invés disso, crie uma Medida: Total_Projeto = COUNT(Tabela[ColunaProjeto]) + 0; Depois substitua o campo Projeto por esta Medida recêm criada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pablo Jordy
Boa tarde galera,
Criei um cartão no Pbi, onde em alguns caso aparece (Em branco) pois não há informação, queria trocar por 0.
Alguém consegue me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora