Membros mfragoso Postado Abril 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Ola boa tarde. Estou tentando efetuar fazer um Fluxo de Dados com BigQuery. Porem ele me pede um gatway, tem alguma forma de efetuar conexao sem gatway ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Frank Figueredo Postado Abril 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Em 08/04/2022 em 14:28, mfragoso disse: Efetuei algns testes e desta forma o Fluxo de Dados com o BigQuery funcionou sem a necessidade do Gatway. Somente colocando a credencial existente no BigQuery. Mas muito obrigado pela atencção. Como você bem observou o gateway só é necessário quando os dados estão localmente, para dados que estão online não há necessidade de Gateway. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Alexandre H. Moraes Postado Abril 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2022 O gateway é necessário somente como ponte do Power B.I. web para a fonte de dados. Para manipulação de dados você consegue fazer direto no Power Query, se puder encaminha o print desse aviso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros mfragoso Postado Abril 8, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Efetuei algns testes e desta forma o Fluxo de Dados com o BigQuery funcionou sem a necessidade do Gatway. Somente colocando a credencial existente no BigQuery. Mas muito obrigado pela atencção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alexandre H. Moraes Postado Abril 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2022 @mfragosonesse caso do print você está no Power B.I. web, aconselho você instalar o gateway no seu servidor, assim você pode mapear esse gateway nessa página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mfragoso
Ola boa tarde.
Estou tentando efetuar fazer um Fluxo de Dados com BigQuery.
Porem ele me pede um gatway, tem alguma forma de efetuar conexao sem gatway ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora