Ir para conteúdo
  • 0

Anular filtro na Tabela Matriz


Fernando Sousa
Ir para solução Solucionado por Joao Barbosa ,

Pergunta

  • Alunos

Estou fazendo um trabalho para um Cliente, estou precisando de uma ajuda, no qual eu preciso fazer na tabela Matriz .

- 1ª Como eu faço para anular o filtro de mês e ano, que não interfere em uma tabela matriz especifica no qual consta, os produtos, valores e todos os meses do ano, preciso deixar ela estática, tem como ??

- 2ª Em uma tabela Matriz só trazer os valores do Mês atual, ao filtra mês e ano a mesma não altere a tabela do mês, tem como ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
1 hora atrás, Fernando Sousa disse:

Estou fazendo um trabalho para um Cliente, estou precisando de uma ajuda, no qual eu preciso fazer na tabela Matriz .

- 1ª Como eu faço para anular o filtro de mês e ano, que não interfere em uma tabela matriz especifica no qual consta, os produtos, valores e todos os meses do ano, preciso deixar ela estática, tem como ??

- 2ª Em uma tabela Matriz só trazer os valores do Mês atual, ao filtra mês e ano a mesma não altere a tabela do mês, tem como ??

1 ª Questão  - Tem como por medida usando algo como allexcept , all ou all selected  ou pelo menu de editar iterações como na foto abaixo.
Clicando em editar interações você consegue anular a iteração de um filtro com os visuais de uma página clicando no bloquear.
Qualquer dúvida veja este vídeo :
 



851373234_Imagem1.thumb.png.ba50ed4334e96abc30bd9f3b26a1b8c3.png1517563427_Imagem2.thumb.png.c60cbde1c1a93ca11353596172b5b373.png

 

 

Questão 2: 

E possível basta criar dentro da dcalendario uma coluna mostrando se o mês é igual ao mês de hoje e depois colocar ela no filtro de página

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...