Ir para conteúdo
  • 0

Anular filtro na Tabela Matriz

Fernando Sousa
Ir para solução Solucionado por Joao Barbosa ,

Pergunta

• Membros

Estou fazendo um trabalho para um Cliente, estou precisando de uma ajuda, no qual eu preciso fazer na tabela Matriz .

- 1ª Como eu faço para anular o filtro de mês e ano, que não interfere em uma tabela matriz especifica no qual consta, os produtos, valores e todos os meses do ano, preciso deixar ela estática, tem como ??

- 2ª Em uma tabela Matriz só trazer os valores do Mês atual, ao filtra mês e ano a mesma não altere a tabela do mês, tem como ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
  • Solução
1 hora atrás, Fernando Sousa disse:

Estou fazendo um trabalho para um Cliente, estou precisando de uma ajuda, no qual eu preciso fazer na tabela Matriz .

- 1ª Como eu faço para anular o filtro de mês e ano, que não interfere em uma tabela matriz especifica no qual consta, os produtos, valores e todos os meses do ano, preciso deixar ela estática, tem como ??

- 2ª Em uma tabela Matriz só trazer os valores do Mês atual, ao filtra mês e ano a mesma não altere a tabela do mês, tem como ??

1 ª Questão  - Tem como por medida usando algo como allexcept , all ou all selected  ou pelo menu de editar iterações como na foto abaixo.
Clicando em editar interações você consegue anular a iteração de um filtro com os visuais de uma página clicando no bloquear.
Qualquer dúvida veja este vídeo :

851373234_Imagem1.thumb.png.ba50ed4334e96abc30bd9f3b26a1b8c3.png1517563427_Imagem2.thumb.png.c60cbde1c1a93ca11353596172b5b373.png

Questão 2: 

E possível basta criar dentro da dcalendario uma coluna mostrando se o mês é igual ao mês de hoje e depois colocar ela no filtro de página

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...