Membros diogozequini Postado Março 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2021 A demanda é para conectar totalmente a API do meu ERP ao Power BI e posteriormente a isso criar os dashboards e painéis explicados aqui no curso. É pré requisito ser programador pois minha API não é tão simples de conectar, requer interações via JSON ou em outras linguagens. Tem um documento muito bem explicado as formas que podem conectar nelas para extrair os dados: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=168641333&preview=/168641333/168641334/LinxMicrovix WebApi - Especificação v1.2.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Lemos Postado Março 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2021 @diogozequini pelo que verifiquei, não tem JSON nessa API, somente XML e CSV. Confirma com o pessoal a parte do JSON. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sawaya Postado Março 2, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2021 @diogozequini, te enviei uma mensagem privada para podermos conversar. 16 horas atrás, diogozequini disse: A demanda é para conectar totalmente a API do meu ERP ao Power BI e posteriormente a isso criar os dashboards e painéis explicados aqui no curso. É pré requisito ser programador pois minha API não é tão simples de conectar, requer interações via JSON ou em outras linguagens. Tem um documento muito bem explicado as formas que podem conectar nelas para extrair os dados: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=168641333&preview=/168641333/168641334/LinxMicrovix WebApi - Especificação v1.2.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio Junior Postado Março 3, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2021 @diogozequini Bom dia! Me chamo Cláudio e sou fundador da Bee Simple - Consultoria. Contamos com profissionais de excelência formados pelo nosso Mestre Leonardo e estamos a disposição para lhe ajudar. Nosso time tem mais de 10 anos de experiência no mercado e pode lhe oferecer desde a solução mais barata (que funcione corretamente) até a mais eficiente para o seu negócio poder crescer sem a necessidade de novos desenvolvimentos. A Bee Simple conta com uma série de benefícios diferenciados no mercado para dar total garantia aos seus Parceiros de que tudo ocorrerá da melhor maneira, garantindo 100% de satisfação de nossos Clientes. Vamos fazer um bate papo pelo teams, o que me diz? Se preferir, pode nos acionar pelo Whatsapp (21) 9.8222-6484 Estaremos prontos para te atender com o investimento que cabe no seu orçamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Tagora Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Boa noite! Trabalho com Microvix ha 10 anos tenho interesse no seu projeto. Entre em contato 11 9 57875718 ou tagora.alves14@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante mmsuerj Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 Olá. Bom dia. Já conseguiu resolver sua demanda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados