Ir para conteúdo

Preciso de um Profissional que saiba fazer integração de API com PowerBI e crie os dashboards explicados no curso

Posts Recomendados

• Membros

A demanda é para conectar totalmente a API do meu ERP ao Power BI e posteriormente a isso criar os dashboards e painéis explicados aqui no curso. 

É pré requisito ser programador pois minha API não é tão simples de conectar, requer interações via JSON ou em outras linguagens. Tem um documento muito bem explicado as formas que podem conectar nelas para extrair os dados: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=168641333&preview=/168641333/168641334/LinxMicrovix WebApi - Especificação v1.2.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

@diogozequini, te enviei uma mensagem privada para podermos conversar.

16 horas atrás, diogozequini disse:

A demanda é para conectar totalmente a API do meu ERP ao Power BI e posteriormente a isso criar os dashboards e painéis explicados aqui no curso. 

É pré requisito ser programador pois minha API não é tão simples de conectar, requer interações via JSON ou em outras linguagens. Tem um documento muito bem explicado as formas que podem conectar nelas para extrair os dados: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=168641333&preview=/168641333/168641334/LinxMicrovix WebApi - Especificação v1.2.pdf

Link para o comentário

• Membros

@diogozequini
Bom dia!

Me chamo Cláudio e sou fundador da Bee Simple - Consultoria.
Contamos com profissionais de excelência formados pelo nosso Mestre Leonardo e estamos a disposição para lhe ajudar.

Nosso time tem mais de 10 anos de experiência no mercado e pode lhe oferecer desde a solução mais barata (que funcione corretamente) até a mais eficiente para o seu negócio poder crescer sem a necessidade de novos desenvolvimentos.

A Bee Simple conta com uma série de benefícios diferenciados no mercado para dar total garantia aos seus Parceiros de que tudo ocorrerá da melhor maneira, garantindo 100% de satisfação de nossos Clientes.

Vamos fazer um bate papo pelo teams, o que me diz?
Se preferir, pode nos acionar pelo Whatsapp (21) 9.8222-6484

Estaremos prontos para te atender com o investimento que cabe no seu orçamento!

Link para o comentário

• 9 meses depois...
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...