Membros Kamilla Postado Abril 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Boa tarde Galera , Tenho essa matriz e estou tentando colocar uma formatação condicional de ícones , Exemplo: Se o meu Faturamento atingiu minha meta em mais de 100% quero que me traga um ícone verde. Se meu faturamento ficou abaixo de 100% quero que traga um ícone vermelho. O anexo detalha mais. Alguém consegue me ajudar ? Agradeço. Teste.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Kamilla Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Solução Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Bom dia Bruno , Isso mesmo , Minha regra estava errada, Te agradeço e um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Bruno Abdalla de Souza Postado Abril 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Veja se é isso: Teste.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Bruno Abdalla de Souza Postado Abril 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2022 @Kamilla, que bom que deu certo! Favor encerrar o tópico e marcar a resposta que mais lhe ajudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kamilla
Boa tarde Galera ,
Tenho essa matriz e estou tentando colocar uma formatação condicional de ícones ,
Exemplo: Se o meu Faturamento atingiu minha meta em mais de 100% quero que me traga um ícone verde.
Se meu faturamento ficou abaixo de 100% quero que traga um ícone vermelho.
O anexo detalha mais. Alguém consegue me ajudar ?
Agradeço.
Teste.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora