Ir para conteúdo
  • 0

Formato de ponto para decimal e vírgula para milhar


Fausto C Rocha
Ir para solução Solucionado por Nelson Kobayashi ,

Pergunta

  • Alunos

Olá galera, na imagem em anexo, no acesso web está aparecendo a formatação de milhar com vírgula e decimal com ponto para os usuários.

Mas no Power BI Desktop e no meu relatório WEB está normal com a formatação em R$ Português (ponto para o milhar e vírgula para o decimal)

Sabem o que pode ser?

Image01.png

Editado por Fausto C Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução

Olá @Fausto C Rocha!

Veja se assim resolve, segue o passo a passo:

Abra o seu relatório no Power BI ONLINE (a versão de edição do Power BI que abre no navegador de internet).

 

1. ) Com o seu relatório aberto, vá nos três pontinhos de configurações que fica bem no cantinho, ao lado da caixa de “Pesquisar” ;

2. ) Vá até configurações ;

3. ) Vá até configurações (de novo...rsrs... uma configuração bem escondida ) ;

image.png.c099fbc3af5229f5688ab9a38df174e0.png

 

Vai abrir uma tela de configurações:

1. ) Selecione Geral ;

2. ) Idiomas ;

3. ) Mude o idioma para Português Brasil.

image.png.33134c8c2dfe57e1fe929e75fd09a9b7.png

 

Espero que isso te ajude.

Testa aí e veja se resolve pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Boa tarde @Fausto C Rocha. Não sei o local de onde você está obtendo as informações, mas eu passei por um caso parecido com data, onde para mim mostrava no formato dd/mm/yyyy, mas para o usuário mostrava dd-mm-yyyy. 

Tal questão se devia, pois o Banco de Dados onde estava hospedado o Power BI do cliente, era em formato americano, ao invés de brasileiro no Oracle.

No seu caso, pode ser algo também nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 08/09/2021 em 15:58, delmarmachado disse:

Boa tarde @Fausto C Rocha. Não sei o local de onde você está obtendo as informações, mas eu passei por um caso parecido com data, onde para mim mostrava no formato dd/mm/yyyy, mas para o usuário mostrava dd-mm-yyyy. 

Tal questão se devia, pois o Banco de Dados onde estava hospedado o Power BI do cliente, era em formato americano, ao invés de brasileiro no Oracle.

No seu caso, pode ser algo também nesse sentido.

Infelizmente não, o formato do banco está e numero decimal, ai só uso a formatação do PBI mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...