Ir para conteúdo
  • 0

Gráfico Baseado em uma Medida


Vicente Penter
Ir para solução Solucionado por Rafa Lemos ,

Pergunta

  • Alunos

Olá, tudo bem? Utilizo um gráfico de Funil para mostrar os clientes que passaram por cada uma das etapas do processo de compra. Gostaria de mostrar, quando selecionada uma etapa do Funil, quais são os clientes que passaram por aquela etapa e o que aconteceu com cada um deles (ex: Passou de Estágio, Mesmo Estágio, Descartado, etc...). Sendo assim fiz uma medida que se baseia na etapa do funil selecionada para classificar cada um dos clientes informando o que ocorreu com ele após aquela etapa. Esta é a medida que utilizo:
568894552_CapturadeTela2021-02-12as00_43_24.thumb.png.808c62551746e1b4d9f02d9db5944611.png

Esta medida utilizo em uma tabela que mostra o que ocorreu com cada um dos clientes do estágio selecionado ("Estágio Seguinte"), como está demonstrado na imagem abaixo:

1486523492_CapturadeTela2021-02-12as00_42_58.thumb.png.f7bdecef7853d567559b10616324a626.png

MEU PROBLEMA:
Quando seleciono um estágio do Funil (ex: "Negociação") preciso criar um gráfico com o número de clientes por "Estágio Seguinte", mas não possível utilizar esta medida ("next_funnel_stage_selected") como detalhe ou eixo de um gráfico.
Deve haver uma forma de fazer isso mas estou quebrando a cabeça e não consigo resolver. Alguém por me ajudar por favor? Muito obrigado

Editado por Vicente Penter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...